tradutor

3 de jul. de 2011

Pantera



Pantera foi uma banda de metal americana originária da cidade de Arlington, no estado do Texas, formada pelos irmãos Abbott, Vinnie Paul (baterista) e Diamond Darrell (o nome Dimebag Darrell só começou a ser utilizado já nos 90) (guitarrista) em 1981. O baixista Rex Brown se juntou à banda no fim de 1981, juntamente com o cantor Terry Glaze. Em 1987 Phil Anselmo se tornou o vocalista. Após o desmembramento da banda em 2003, quaisquer esperanças de uma possível reunião foram perdidas em 8 de dezembro de 2004, quando Dimebag Darrell foi baleado e morto, enquanto tocava com a banda Damageplan no palco do Alrosa Villa, em Columbus, Ohio.

Integrantes
Phil Anselmo - vocal
Dimebag Darrel (falecido) (Darrell Abbott) - guitarra
Rex Brown (Rex Rocker) - baixo
Vinnie Paul Abbott (Vincent Abbott) - bateria

Membros Antigos
Terry Glaze - guitarra rítmica(1981-1982), vocal (1982-1986)



Ande
Você não vê que eu sou facilmente aborrecido pela persistência?
Um passo de atacar você.
Você quer entrar debaixo de minha pele e se chamar de amigo.
Eu tenho mais amigos como você,
o que eu faço?

Não há mais nenhum padrão?
Tudo o que é preciso,
quem eu sou,
aonde estive,pertenço.
Você não pode ser algo que você não é.
Seja você mesmo, por você mesmo,
fique longe de mim.
Uma lição aprendida na vida,
conhecida desde o alvorecer dos tempos.

(Refrão)Respeite, ande.
O que você disse?Respeite, ande.
Você está falando comigo?
Você está falando comigo?
Tagalere quando eu não estiver por perto,
isto é fácil de se executar.
Você chora para amigos fracos que simpatizam.
Você pode ouvir os violinos tocando sua música?Esses mesmos amigos me dizem todas as sua palavras.
(pre)
(Refrão)(2x)Sem chances!
(Solo)
(Refrão)(2x)Vá pra casa, garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário