Behemoth é uma banda de Black Metal /Death Metal formada na Polônia em 1991. Liderada pelo guitarrista e vocalista , o Behemoth criou uma enorme força durante a década passada como uma banda grande dentro do cenário underground do Metal. Com o passar dos anos, a banda, de uma forma bem natural, foi mudando gradativamente sua sonoridade para um som mais direcionado ao Death metal, sem perder sua identidade.
Com seu som pesado e bem trabalhado, hoje o Behemoth é conhecido e admirado por muitos fãs de Metal Extremo em todo mundo.
Astarte é uma banda feminina de black metal grega, formada em 1995 .[cuja música é melhor descrita como black metal com toques de metal gótico,uma banda de metal extremo que teve só de mulheres , que inclui death metal e black metal, bem como metalcore, tem sido muito dominado pelos homens, a grande maioria das bandas de metal extremo nos Estados Unidos e na Europa nunca tiveram qualquer membro do sexo feminino. Mas Astarte são uma exceção a essa regra, e eles também são uma das bandas mais melódicas em metal preto. Enquanto muitos de black metal (e death metal) bandas têm favorecido a brutalidade e aspereza por causa da brutalidade e dureza, Astarte ofereceram uma abordagem mais musical e cheio de nuances, o trabalho é intenso, duro-condução, e forte, mas não sem uma forte senso de melodia e harmonia.
Tradução de : Black Mighty Gods
Negrosgrandiosos deuses Evocar aserpente Demôniosdas trevas Libertardo Inferno Rastejandosob a terraSwallow Além dos olhosdos pecados mortais
Elaviaaumentode sangue Sem poder escaparum desua tristeza Llotha rainhapoderosa Sedutorade Deuses emortais
Agoniapintaos olhos de umestranho Convocara idadeda terracom medo
Negrosgrandiosos deuses Símboloda Morte Filthpoderosoescuro Llotharanha rainha
PretodeusesPoderoso Símbolos de morte Rainhapoderosaescuro Mesmerizeminha mente
Lembre-se daschamas damáscarado mal Formassua belezapara sempre nador. Agoniapintaos olhos de umestranho Convocara idadeda terracom medo Através do olhoda senhoralíder Pretodeuses poderosos
[Epílogo:] Musasaumento daEscuridãoaberto Destinoimortalcasamentoda Rainha Seu silêncionão usadoprofunda Reúneespíritosde vingança Levando-aDonzelalonge deInocência Pride ofLloth Queen ofSorrow
1349 é uma banda Black metal de Oslo, Noruega , formada em 1997. Como resultado, o 1349 foi comparado com as encarnações precoces de Enslaved, Darkthrone, Immortal, Marduk e Mayhem, anteriormente descrito como sendo muito mais pesada do que a maioria das outras bandas de black metal. A banda rejeitou o estilo mais comercial de Black Metal exibidos por algumas bandas, entretanto seu recente álbum de estúdio Revelations of the Black Flame mostra uma “nova direção musical” para o 1349, já que muitas vezes incorpora um som mais lento e ambientações. O nome 1349 refere-se ao ano em que a Peste Negra atingiu a Noruega e dizimou nada menos do que dois terços de sua população.
É uma banda canadense de heavy metal, que foi formada em 1973 pelo guitarrista e baterista.
Membros atuais
Robb Reiner - bateria Steve "Lips" Kudlow - vocais, guitarra Glenn Five – baixo, vocais
TRADUÇÃO:
Metal com metal É o que eu crave Quanto mais alto melhor Vou transformar em minha sepultura
Metal com metal Ouvidos começa a sangrar Acionando-o Cumprindo a minha necessidade
Metal com metal Shakin o local Golpes de volta seu cabelo Cavernas em seu rosto
Metal com metal Sentindo-se a moagem Até ir a martelos Uma vítima para encontrar
Metal com metal Cabeças começam a bater Denim e couros Correntes que clang Keep on Rockin Keep on Rockin Para esta noite de metal Continuar a bater Continuar a bater Junte-se à luta de heavy metal
Metal com metal Você fica tão alto Emoção e ação Não vai passar por você
Metal com metal A raça endurecido Fiel ao fim Um incêndio para alimentar
Metal com metal Calor começa a aumentar Kickin-lo Com gritos e choros
Metal com metal nunca vai morrer Festas e concertos Mantê-lo vivo
Metal com metal É a única maneira Para o inferno com o amanhã Vamos viver para hoje
Lord Belial foi um banda de black metal da Suécia, formada em 1992 que encerrou suas atividades em 2009, razão principal do fim da banda é um problema no ouvido (um zumbido) que se tornou um grande problema para Micke (Backelin, baterista da banda) nos últimos anos
Ex-integrantes Daniel "Mojjo" Moilanen - Batería Fredrik "Plague" Wester - Guitarra (2000, 2002) Hjalmar Nielsen - Guitarra Jenny "Lilith" Andersson - Flauta (1993–1999 & Kiss the Goat) Cecilia Sander - Flauta (Into the Frozen Shadows & Angelgrinder) Catharina Jacobsson - Flauta (Enter the Moonlight Gate) Annelie Jacobsson - Flauta (Unholy Crusade) Jelena Almvide - Violoncelo (Enter the Moonlight Gate & Unholy Crusade)
War Of Hate (tradução)
Guerra De Ódio Juntos nós somos, as legiões de destruição - que montam debaixo da bandeira da morte em cima da planície nossas legiões montam para os campos de batalha e gritos morte já não esperará, está na hora de uma guerra de ódio Em nossos olhos você verá ódio furioso e furioso sacrifício e sacrilégio você verá e provará Destruição é seu futuro, nós profanaremos sua alma risada má ecoa nesta noite guerra-cheia de frio todos os demônios esparramaram as asas deles e grito: Nós ganharemos esta guerra morte está aqui para colher as almas dos inimigos Jeová, Buda e Alá, vêem nossa ação e lamentam escravização das almas de sua ovelha inocente sofra ,geme e chore, suas lágrimas nós beberemos e riremos debaixo da bandeira da morte estaremos foda - se ,eu sou deus Testemunhe sua própria morte como eu puxo minha espada grite enquanto você morre e eu crescerei mais forte Uma guerra de ódio!!! Corpos de nossos inimigos fluirão em uma inundação asas de anjos estão quebradas, as asas deles estão saturados em sangue a terra começa a estrondear como nosso fogo diabólico está se enfurecendo revelação da guerra larga mundial destruição da prostituta crucificada Grite para mim, morra para mim... eu sou seu deus oh, você são bobos, vocês pensaram que eram divinos e santos agora vocês sabem que não são nada para nós Nossa vitória é eminente - um triunfo da morte nós sempre reinaremos - inferno e terra! Uma guerra de Ódio! Encoberto por nossas espadas lustrando e paralisando pelo nosso poder Eu posso ver o anjo santo que se ajoelha rasgando fora as próprias asas deles para sangrar eternamente cascatas de sangue para ilustrar o céu inferno tem que prevalecer - Armageddon está aqui!
Janis Lyn Joplin (Port Arthur, 19 de Janeiro de 1943 — Los Angeles, 4 de Outubro de 1970) foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada "a Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração", ela alcançou proeminência no fim dos anos 60 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte, a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie.
Janis fez de sua voz a sua característica mais marcante, tornando-se um dos ícones do rock psicodélico e dos anos 60. Todavia, problemas com drogas e álcool encurtaram sua carreira. Morta em 1970 devido à uma overdose de heroína, Janis lançou apenas quatro álbuns: Big Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971), o último com participação direta da cantora.
Pedaço do Meu Coração
Oh, venha, venha, venha, venha !
Eu não te fiz sentir como se você fosse o único homem? Sim!
Eu não te dei quase tudo que uma mulher possivelmente possa dar?
Docura, você sabe que sim!
E a cada vez digo a mim mesma que eu, bem, acho que tive o bastante.
Mas eu vou te mostrar, baby, que uma mulher pode ser "durona".
Eu quero que você venha, venha, venha, venha e leve-o,
Leve-o!
Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!
Oh, oh, quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido, sim, sim
Oh, oh, possua um!
Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode, se isso te faz sentir-se bem,
Oh, sim, realmente.
Você está fora, nas ruas, parecendo bem,
E baby, bem dentro do seu coração, eu acho que você sabe que isso não é correto.
Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca me ouve quando eu choro à noite,
Babe, eu choro o tempo todo!
E a cada vez digo a mim mesma que eu, bem, não consigo suportar a dor.
Mas quando você me segurar em seus braços, vou cantar mais uma vez.
Vou dizer: venha, venha, venha, venha e leve-o!
Leve-o!
Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!
Oh, oh, quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido, sim.
Oh, oh, possua um!
Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode, criança, se isso te faz sentir-se bem,
Eu preciso que você venha, venha, venha, venha e leve-o!
Leve-o!
Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!
Oh, oh, quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido, sim.
Oh, oh, possua um!
Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode - whooaaaaa
Leve-o!
Leve-o! Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!
Oh, oh, quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração do meu coração agora, querido, sim, sim, sim, sim...
Oh, oh, possua um!
Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby, ei,
Você sabe que pode, criança, se isso te faz sentir-se bem.
Almah nasceu como um projeto solo de Eduardo Falaschi, o atual vocalista do Angra, que foi lançado em 2007. Além de atuar como vocalista, Falaschi produziu o disco, compôs todas as músicas e letras, gravou todos os violões e teclados e criou os arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestra. a banda Almah é classificada como um das mais importantes bandas de metal melódico do mundo.
Formação original de estúdio
Edu Falaschi (Angra) - Vocal, Guitarra e Teclado Casey Grillo (Kamelot) - Bateria Lauri Porra (Stratovarius) - Baixo Emppu Vuorinen (Nightwish) - Guitarra
Participações especiais
Mike Stone (Queensrÿche) - Guitarra Edu Ardanuy (Dr. Sin) - Guitarra Tito Falaschi - Baixo Fábio Laguna - Piano e Teclado
Músicos da turnê realizada em 2007
Edu Falaschi (Angra) - Vocal Marcelo Barbosa (Khallice) - Guitarra Felipe Andreoli (Angra, Karma, Freakeys) - Baixo Marcelo Moreira (Burning in Hell) - Bateria Fábio Laguna (Hangar, Angra, Freakeys) - Teclado
Atualmente
Edu Falaschi - Vocal Marcelo Barbosa - Guitarra Paulo Schroeber - Guitarra Felipe Andreoli - Baixo Marcelo Moreira - Bateria
Birds of Prey (Tradução)
Destino: Mil caminhos para ir Indignação : A foice que corta a sua alma Seu caminho não acaba com os seus medo Mas os faz mais fortes
Mentiras disfarçadas em nomê da verdade A estrada que você pega, até onde você vá Você sabe que o tempo é uma parede E mais uma ilusão
Você morre Você falha Você vive em um caminho Eles queimam Você chora Relance morto Dentro
Para sempre você seguirá em frente Seus sonhos você deixa para trás Eles vivem em forma de cristal Eles continuam vivos
Como aves de rapina
Os lobos que você guia Eles lutam para libertar suas terras Com espiritos de fogo Você guarda seu ódio
Como aves de rapina
Agora você vê que está colhendo o que plantou Verde são as sementes do mal, observe-as crescer E você está quase alcançando o final Levante-se e saia do lugar
Pantera foi uma banda de metal americana originária da cidade de Arlington, no estado do Texas, formada pelos irmãos Abbott, Vinnie Paul (baterista) e Diamond Darrell (o nome Dimebag Darrell só começou a ser utilizado já nos 90) (guitarrista) em 1981. O baixista Rex Brown se juntou à banda no fim de 1981, juntamente com o cantor Terry Glaze. Em 1987 Phil Anselmo se tornou o vocalista. Após o desmembramento da banda em 2003, quaisquer esperanças de uma possível reunião foram perdidas em 8 de dezembro de 2004, quando Dimebag Darrell foi baleado e morto, enquanto tocava com a banda Damageplan no palco do Alrosa Villa, em Columbus, Ohio.
Integrantes Phil Anselmo - vocal Dimebag Darrel (falecido) (Darrell Abbott) - guitarra Rex Brown (Rex Rocker) - baixo Vinnie Paul Abbott (Vincent Abbott) - bateria
Membros Antigos Terry Glaze - guitarra rítmica(1981-1982), vocal (1982-1986)
Ande Você não vê que eu sou facilmente aborrecido pela persistência? Um passo de atacar você. Você quer entrar debaixo de minha pele e se chamar de amigo. Eu tenho mais amigos como você, o que eu faço?
Não há mais nenhum padrão? Tudo o que é preciso, quem eu sou, aonde estive,pertenço. Você não pode ser algo que você não é. Seja você mesmo, por você mesmo, fique longe de mim. Uma lição aprendida na vida, conhecida desde o alvorecer dos tempos.
(Refrão)Respeite, ande. O que você disse?Respeite, ande. Você está falando comigo? Você está falando comigo? Tagalere quando eu não estiver por perto, isto é fácil de se executar. Você chora para amigos fracos que simpatizam. Você pode ouvir os violinos tocando sua música?Esses mesmos amigos me dizem todas as sua palavras. (pre) (Refrão)(2x)Sem chances! (Solo) (Refrão)(2x)Vá pra casa, garoto!
Vincent Damon Furnier , mais conhecido como Alice Cooper é um cantor e compositor de Rock. Originalmente Alice Cooper era o nome da banda que Vincent Furnier fazia parte como vocalista juntamente com Glen Buxton e Michael Bruce nas guitarras, Dennis Dunaway no baixo e Neil Smith na bateria, porém, após iniciar a carreira solo, Furnier trocou seu nome para Alice Cooper. Cooper é bastante conhecido por suas apresentações ao vivo, que tem frequentemente como recurso cenas teatrais violentas e cheias de efeitos de horror e humor, com a finalidade de chocar e provocar o público.
Rage Against the Machine (também conhecidos como Rage, Rage Against ou RATM) é uma banda de metal norte-americana, uma das mais influentes e polêmicas da década de 1990. Estourou na Billboard Hot 100 com música extremamente de baixo calão. Uma forte característica do RATM é a mescla de hip-hop, rock, funk, punk, reggae e heavy-metal, com letras enérgicas e politizadas. Junto com a música de protesto, demonstraram a luta pela causa política, contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos afortunados.
Integrantes
Zack de la Rocha - vocal Tom Morello - guitarra Tim Commerford - baixo Brad Wilk - bateria
Matando Em Nome
Matando Em Nome De! Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Huh!
Matando em nome de... Matando em nome de...
E agora você faz o que eles te disseram (11 vezes) Mas agora você faz o que eles te disseram Bem, agora você faz o que eles te disseram
Aqueles que morreram estão justificados, por usarem o emblema, eles são os brancos escolhidos Você justifica aqueles que morreram por usar o emblema, eles são os brancos escolhidos Aqueles que morreram estão justificados, por usarem o emblema, eles são os brancos escolhidos Você justifica aqueles que morreram por usar o emblema, eles são os brancos escolhidos
Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes Alguns daqueles que eram forças são os mesmos que queimam cruzes uggh!
Matando em nome de... Matando em nome de...
E agora você faz o que eles te disseram (4 vezes) E agora você faz o que eles te disseram, agora você está sob controle (7vezes) E agora você faz o que eles te disseram!
Aqueles que morreram estão justificados, por usarem o emblema, eles são os brancos escolhidos Você justifica aqueles que morreram por usar o emblema, eles são os brancos escolhidos Aqueles que morreram são justificados, por usarem o emblema, eles são os brancos escolhidos Você justifica aqueles que morreram por usar o emblema, eles são os brancos escolhidos Vamos!
(Solo de Guitarra) Yeah! Vamos nessa!
Foda-se, eu não farei o que você me diz (8 vezes) Foda-se, eu não farei o que você me diz! (8 vezes) Filho da Puta! Ugh!
Seu próprio Jesus pessoal Alquém para ouvir suas preces Alguém que se importa Seu próprio Jesus pessoal Alguém para ouvir suas preces Alguém que está lá
Sentimento desconhecido E você está solitário Carne e osso Pelo telefone Encoraje o recebedor Eu farei de você um crente Pegue o melhor segubdo Me ponha á prova Coisas no seu peito Que você precisa confessar Eu irei perdoar Você sabe que sou um clemente Alcance e toque sua fé Alcance e toque sua fé
Seu próprio Jesus pessoal Alquém para ouvir suas preces Alguém que se importa Seu próprio Jesus pessoal Alguém para ouvir suas preces Alguém que está lá Alcance e toque sua fé
Sentimento desconhecido E você está solitário Carne e osso Pelo telefone Encoraje o recebedor Eu farei de você um crente Eu irei perdoar Você sabe que sou um clemente Alcance e toque sua fé Seu próprio Jesus pessoal Alcance tosa a sua fé
Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, pagode e música portuguesa. A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 (7 meses) e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso. Com um único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovado pela ABPD. Álbum este, que com letras bem-humoradas, como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Mundo Animal", os levou ao sucesso estrondoso. Porém, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.
Membros Dinho (Alexsander Alves) - vocal Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria vocal de apoio
Uma Arlinda Mulher
Te encontrei Toda remelenta e estronchada num bar, entregue às bebida Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé Te chamei de querida Te ensinei Todos os auto-reverse da vida E o movimento de translação que faz a Terra girar Te falei Que era importante competir Mas te mato de pancada se você não ganhar!
Você foi Agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento Em toda a minha vida Um paradoxo do pretérito imperfeito Complexo com a Teoria da Relatividade Num momento crucial Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar E quem amafagafar os mafagafinhos Bom amafagafigador será
Te falei Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé O 'zoísta' cuida dos zóios e o oculista Deus me livre, nunca vão mexer no meu! Pois pra mim Você é uma besta mitológica com cabelo pixaim parecida com a Medusa Eu disse isso Pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos Que é igual à porra da hipotenusa
Você foi Agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento Até hoje em toda a minha vida Um paradoxo do pretérito imperfeito Complexo com a Teoria da Relatividade Num momento crucial Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar E quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafigador será
Eu fundei A Associação Internacional de Proteção às Borboletas do Afeganistão
Te provei por B mais C Que as meninas dos teus zóio não tem menstruação Dar um prato de trigo pra dois tigres E ver os bichos brigando é legal que só (miauuu...) Pois nos 'tira e põe, deixa ficar' da vida Serei sempre seu escravo-de-Jó
vamos para o fim!
Logo agora que você estava quase entendendo o que eu estou falando (falando) A canção está acabando e o Creuzebeck está abaixando ali o volume (volume) E você não entende nada mesmo porque quando você estiver em sua casa nesse momento a música vai tá baixinha (baixinha) E você não vai entender nada mesmo porque não sei por que eu tô falando esse monte de besteira aqui já que estou... Porra! Vamo parar com esse papo chato, rapaz! (vamo lá) Eu já não estou agüentando mais, está doendo minha garganta Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre, soltei um peido aqui dentro (caralho!) Está fedido o ambiente, meus dedos estão dormentes Pelo amor de Deus, parem com esta porra!
Ultraje a Rigor é uma banda brasileira de rock, criada no início dos anos 80 em São Paulo. Idealizada por Roger Rocha Moreira (voz e guitarra base), obteve sucesso em 1983 no Brasil devido aos hits "Inútil" e "Mim Quer Tocar". Em 1985 a banda ficou nacionalmente conhecida pelo álbum Nós Vamos Invadir Sua Praia que trouxe o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional, além de receber recentemente o título de melhor álbum brasileiro pela Revista MTV. A banda é um grande marco no cenário do rock nacional. Sua formação inicial era Roger, Leonardo Galasso (bateria, mais conhecido como Leôspa), Sílvio (baixo) e Edgard Scandurra (guitarra solo). Mal o nome foi adotado, Sílvio saiu para dar lugar a Maurício Defendi. Hoje, apenas Roger, idealizador da banda, continua desde a formação original.
Formação atual Roger Rocha Moreira - voz e guitarra rítmica (1980-hoje) Rinaldo Amaral (Mingau) - Baixo e vocais (1999-hoje) Marcos Kleine - guitarra solo (2009-hoje) Marco Aurélio Mendes da Silva (Bacalhau) - bateria e vocais (2002-hoje)
Músicos de apoio Manito - saxofone, percussão, flauta e clarinete (2005-hoje) Ricardo Júnior - guitarra, violão e vocais (2004-hoje) Paulinho Campos - pandeirola e vocais (2005-hoje) Osvaldo Fagnani - teclados, piano e vocais (2005-hoje)
Ex-integrantes Leonardo Galasso (Leôspa) - bateria (1980-1990) Sílvio - baixo (1980-1981) Edgard Scandurra - guitarra solo (1981-1983) Maurício Defendi - baixo (1981-1989) Carlo Bartolini (Carlinhos) - guitarra solo (1983-1987) Andria Busic - baixo (1988-1989) Flávio Soares Suete - bateria (1990-2002) Osvaldo Fagnani - baixo (1989-1990) (em 2005, Oswaldo retornou ao Ultraje como tecladista e backing-vocal da banda de apoio do grupo) Heraldo Paarmann - guitarra solo (1990-2002) Sergio Luis Graciano Petroni (Serginho) - baixo (1990-1999) Sérgio Henrique Figueiredo Serra (Sérgio Serra) - Guitarra (1987-1990) (2002-2009)
(vô cantar tudo de novo, ô ?!) A gente não sabemos Escolher presidente A gente não sabemos Tomar conta da gente A gente não sabemos Nem escovar os dente Tem gringo pensando Que nóis é indigente... "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! A gente faz carro E não sabe guiar A gente faz trilho E não tem trem prá botar A gente faz filho E não consegue criar A gente pede grana E não consegue pagar... "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! A gente faz música E não consegue gravar A gente escreve livro E não consegue publicar A gente escreve peça E não consegue encenar A gente joga bola E não consegue ganhar... "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! A gente somos "inúteu"! "Inúteu"! "Inúteu"! "Inúteu"! Inú! inú! inú...
The Clash foi uma banda inglesa de punk rock formada em 1976 como parte da primeira onda do punk rock britânico. Além do punk, experimentou outros gêneros musicais, como reggae, ska, dub, funk, rap e rockabilly. Durante grande parte de sua carreira, o Clash consistiu de Joe Strummer (vocalista principal, guitarra rítmica), Mick Jones (guitarra principal, vocais), Paul Simonon (baixo, backing vocals, ocasionalmente vocais principais) e Nicky "Topper" Headon (bateria, percussão). Headon deixou o grupo em 1982, e atritos internos resultaram na saída de Jones no ano seguinte. O grupo prosseguiu com novos membros, mas acabou no início de 1986. The Clash foi grande sucesso no Reino Unido a partir do lançamento de seu álbum de estréia, The Clash, em 1977. O terceiro álbum do grupo, London Calling, lançado no Reino Unido em dezembro de 1979, trouxe-lhe popularidade nos Estados Unidos, ao ser lançado neste país no mês seguinte. Aclamado pela crítica, foi declarado o melhor álbum dos anos 1980 na década seguinte pela revista Rolling Stone. As letras politizadas do Clash, sua experimentação musical e atitude rebelde tiveram uma influência profunda no rock, em especial no rock alternativo. Eles são amplamente referidos como "a única banda que importa", uma alcunha comercial originalmente introduzida pela gravadora do grupo, a CBS. Em janeiro de 2003, a banda, incluindo o baterista original, Terry Chimes, foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame. Em 2004, a Rolling Stone classificou o Clash como trigésimo maior artista de todos os tempos.
Integrantes Joe Strummer (falecido) Mick Jones Paul Simonon Topper Headon
Ex-integrantes Nick Sheppard Keith Levene Pete Howard Terry Chimes Vince White Rob Harper
Devo Ficar Ou Devo Ir?
Querida você tem que me deixar saber Devo ficar ou devo ir? Se você disser que você é minha Eu ficarei aqui até acabar o tempo Então você tem que me deixar saber Devo ficar ou devo ir?
Sempre implicando implicando implicando Você fica feliz quando estou de joelhos Um dia é ótimo, o próximo é negro Então se você me quer longe das suas costas Bem venha e deixe-me saber Devo ficar ou devo ir?
Devo ficar ou devo ir agora? Devo ficar ou devo ir agora? Se eu for haverá problemas E se eu ficar haverá o dobro Então venha e me deixe saber
Essa indecisão está me atormentando Essa indecisão me incomoda Se você não me quer, deixe-me livre Se você não me quer, deixe-me livre Exatamente quem eu devo ser? Diga-me o que tenho que ser Você não sabe quais roupas seriam adequadas para mim? Sabe que roupa me cai bem? Venha e deixe-me saber Mas isso é você que tem que decidir Devo me acalmar ou devo dar pancadas? Devo ficar ou devo ir?
Devo ficar ou devo ir agora? Eu fico ou eu vou? Devo ficar ou devo ir agora? Eu fico ou eu vou? Se eu for haverá problemas Se eu for haverá perigo E se eu ficar haverá o dobro Se eu ficar haverá o dobro Então venha e me deixe saber Você tem que decidir por mime Devo ficar ou devo ir? Eu fico ou eu vou?
Accept é uma banda de heavy metal da Alemanha que teve importante papel no desenvolvimento do speed metal e power metal na Europa. Tem influências aparentes de Judas Priest e AC/DC. Devido ao vocal arranhado de Udo e a seu estilo sonoro, o grupo serve de influência para quase todas as bandas de metal melódico, e são um dos precursores do power/speed Metal. Seus temas líricos são: problemas sociais, sexo, rock/metal e fantasia.
Formação atual Mark Tornillo - vocal (2009- ) Wolf Hoffmann - guitarra (1975- ) Herman Frank - guitarra (1982-84, 2005- ) Peter Baltes - baixo (1975- ) Stefan Schwarzmann - bateria (1994- )
Antigos membros Udo Dirkschneider - vocal (1968-1987, 1992-1997, 2005) David Reece - vocal (1988-1989) Stefan Kaufmann - bateria (1980-1994) Frank Friedrich - bateria (1976-1979) Jörg Fischer - guitarra (1978-1982, 1984-1988) Jim Stacey - guitarra (1989)
Bolas Na Sua Parede
Bolas na Sua Parede Tantos escravos nesse mundo são torturados e agonizam até a morte Tantas pessoas não conseguem enxergar Que eles estão matando uns aos outros e estão enlouquecendo
Tantas pessoas não sabem Que a escravidão está difundida na raça humana Eles acreditam que os escravos sempre perdem E esse medo os mantém derrotados
Cuidado com os malditos - Que Deus proteja você Eles vão quebrar as correntes - Ei Não, você não vai conseguir detê-los - Que Deus proteja você Eles estão vindo te pegar então
Você terá bolas na sua parede, cara Bolas na sua parede Você terá bolas na sua parede, cara Bolas Na sua parede - Bolas Na sua parede
Você pode distorcer suas mentes Você pode sacrificá-los também Você pode lhes mutilar a carne Você pode acabar com todos eles
Mas um dia os torturados se erguerão E se revoltarão contra o mal Eles te farão beber o próprio sangue E te farão em pedaços
É melhor tomar cuidado com os malditos - Que Deus proteja você! Eles vão quebrar as correntes - Ei Você não vai conseguir detê-los - Deus os abençoe Eles estão vindo te pegar então
Você terá bolas na sua parede, cara Bolas na sua parede Você terá bolas na sua parede, cara Bolas Na sua parede - Bolas Na sua parede
Vamos nessa!
É isso aí, cara, vamos lutar contra o resto do mundo Vamos enfiar uma bomba no rabo de cada um Se eles não nos deixarem viver Nós vamos lutar pelo nossos direitos
Erga um muro com os corpos dos mortos e voce estará a salvo Deixe o mundo apavorado Vamos lá, me mostre o sinal da vitória Sinal da vitória - Sinal da vitória
É melhor tomar cuidado com os malditos - Que Deus proteja você! Eles vão quebrar as correntes - Ei Você não vai conseguir detê-los - Deus os abençoe Eles estão vindo te pegar então
Você terá bolas na sua parede, cara Bolas na sua parede Você terá bolas na sua parede, cara Bolas Na sua parede - Bolas Na sua parede
Você terá bolas na sua parede, cara Bolas na sua parede Você terá bolas na sua parede, cara Bolas Na sua parede Você terá bolas na sua parede, cara
Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro do estilo "MTV Unplugged.
Formação Nascido em 2 de março de 1962, o líder e vocalista da banda, Jon Bon Jovi (John Francis Bongiovi Jr.), começou a tocar violão e guitarra aos sete anos, quando aprendeu músicas de Elton John. Em 1969, fundou sua primeira banda, chamada Raze. Aos 13 anos, Jon Bon Jovi teve sua primeira experiência com gravação. A música gravada foi "We Wish You a Merry Christmas", de Meco Monardo e Daniel Oriolo, em um disco de Natal de Star Wars, Christmas in the Stars, produzido pelo produtor musical Tony Bongiovi, seu primo. Em 1978, conheceu David Bryan (David Bryan Rashbaum) no colégio "Sayreville War Memorial High School". Os dois fundaram uma banda de R&B cover chamada Atlantic City Expressway (ACE). Nessa época, mesmo sendo menores de idade, tocaram em clubes de New Jersey. Ainda na adolescência, Jon Bon Jovi tocou na banda "Jon Bongiovi and the Wild Ones", a qual mantinha formação semelhante à que gravou o primeiro álbum da banda, exceto pelo guitarrista. Durante o verão de 1980, fora da escola e em empregos temporários — incluindo trabalho em uma loja de sapatos —, Jon Bon Jovi conseguiu finalmente um emprego na PowerStation Studios, uma gravadora de Manhattan, da qual o co-dono era seu primo Tony Bongiovi (que trabalhou com bandas como Aerosmith, Ramones e Talking Heads). Jon fez várias demonstrações de músicas (incluindo uma produzida por Billy Squier) e as enviou para muitas outras gravadoras, sem obter sucesso. Em 1983 Jon gravou a música "Runaway" com músicos contratados, conhecidos como "The All Star Review", com Tim Pierce na guitarra, Roy Bittan nos teclados, Frankie LaRocka na bateria e Hugh McDonald no baixo. A canção se tornou um sucesso imediato no verão de 1983. Diante do bem-sucedido single, Jon precisava de uma banda. Os futuros membros do grupo tinham se cruzado no passado, mas a formação original não se juntou até março de 1983, quando Jon ligou para David Bryan, que chamou Alec John Such e Tico Torres. Eles conseguiram um contrato com a gravadora Polygram em 21 de janeiro de 1984, ano em que lançaram o primeiro disco, e Runaway voltou a fazer sucesso. A respeito do nome Bon Jovi, este surgiu de uma brincadeira que os integrantes da banda fizeram com o nome de Jon. Vários guitarristas passaram pela banda, entre eles Dave "The Snake" Sabo, futuro membro do Skid Row (Tocando apenas um verão, o de 1984), até que Richie Sambora se juntou definitivamente ao grupo. Antes de entrar na banda, Sambora excursionou com Joe Cocker, tocou com o grupo Mercy e chegou a fazer um teste para ser membro do Kiss. Ele também tocou no álbum Lessons com a banda "Message", que foi lançado em CD pela Long Island Records em 1995. O Message originalmente assinara com a Swan Song (do Led Zeppelin), porém o álbum nunca foi lançado. Tico Torres também era um músico experiente. Gravou com Miles Davis e tocou ao vivo com "The Marvelettes" e Chuck Berry. David Bryan era um recruta natural. Quando saiu da banda que que fundou ao lado de Jon, passou pela Juilliard School, famosa escola de música e, depois, retornou a parceria com o velho amigo de escola
Formação atual Jon Bon Jovi - Vocais/Guitarra (1983-presente) Richie Sambora - Guitarra/Vocais (1983-presente) Tico Torres - Bateria (1983-presente) David Bryan - Teclado/Vocais (1983-presente)
Ex-integrantes Dave Sabo (The Snake) - Guitarra (1983) Alec John Such - Baixo/Vocais (1983-1994)
Vivendo Em Oração
Era uma vez Não há muito tempo
Tommy costumava trabalhar nas docas O sindicato entrou em greve Sua sorte está baixa ... É duro, tão duro
Gina trabalha no bar todos os dias Trabalhando para seu homem, ela traz o seu salário Por amor, por amor
Ela diz: Temos que agarrar no que temos e não faz diferença Se nós conseguiremos isso ou não Nós temos um ao outro e isso é suficiente Por amor - nós iremos tentar
Estamos a quase lá Vivendo em oração Pegue a minha mão, nós vamos conseguir isso, eu juro Vivendo em oração
Tommy tem suas seis cordas empenhadas Agora ele está segurando no que ele usava Para fazê-lo falar - tão duro, é duro
Gina sonha em fugir Quando ela chora à noite Tommy sussurrar: Querida, está tudo bem, algum dia
Temos que agarrar no que temos e não faz diferença Se nós conseguiremos isso ou não Nós temos um ao outro e isso é suficiente Por amor, nós iremos tentar
Venom é uma banda de metal inglesa, formada em 1979. O Venom nasceu da NWOBHM, influenciou o thrash metal e o death metal, além de dar origem ao estilo black metal com o álbum e a canção de mesmo nome, de 1982. Uma influência seminal para a evolução do thrash e black metal, o Venom se formou no final dos anos 70 em Newcastle, Inglaterra. Originalmente um quinteto chamado Oberon, eles finalmente reduziram sua formação para um trio contendo o vocalista/baixista Conrad “Cronos” Lant, guitarrista Jeff “Mantas” Dunn, e baterista Tony “Abaddon” Bray. Influenciado pela intensidade pesada do Motörhead e pelo visual vistoso do KISS, o recentemente renomeado Venom desenvolveu um som negro e cruel que pavimentou o caminho para o vindouro levante da música thrash; similarmente, sua imagem macabra e orgulhosamente satânica provou-se uma grande inspiração para as legiões de bandas de black metal que apareceram com o seu despertar, até mesmo dando ao gênero seu nome com seu segundo LP de 1982, “Black Metal” (a estréia, “Welcome To Hell”, viera um ano antes).
Membros Cronos (Conrad Lant) — vocal, baixo (1979-1987, desde 1995) Rage — guitarra (desde 2007) Danté — bateria (desde 2009)
Ex-membros Jesus Christ (Clive Archer) — vocal (1979-1980) Alan Winston — baixo (1979) Mantas (Jeff Dunn) — guitarra (1979-1985, 1989-1992, 1995-2004) Abaddon (Tony Bray) — bateria (1979-1992, 1995-1999) Mykus (Mike Hickey) — guitarra (1987, 2005-2007) James Clare — guitarra (1987) Demolition Man (Tony Dolan) — vocal, baixo (1989-1992) Alisdair Barnes — guitarra (1989-1991) War Maniac (Steve White) — guitarra (1992) Antton (Antony Lant) — bateria (2000-2009)
Bem Vindo Ao Inferno
Lutar, vamos lutar direito, Viver num mundo pouco da nossa própria, Destinada a viver bem, lutamos, Estamos tomando como diabos o nosso lar, Queima queima vidas, Pedindo-me para a misericórdia de Deus, Ancião chora chorando, Agindo rápido após o caminho do cão,
Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno.
Matar, vamos matar a morte, Masturbar sobre as ações que já fizemos, Comandos do inferno matar a morte, Argumentam de não sentir a morte de domingo, Queima queima vidas, Pedindo-me para a misericórdia de Deus, Ancião chora chorando, Agindo rápido após o caminho do cão,
Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno.
Deixe sua alma em seus pés, Beije as chamas, Escória derrotada.
Morrer, não vamos morrer vivos, A nossa escolha de diferença é aquilo que você nunca sabe, Mortais vazios vivos morrem, Enterrado profunda abaixo da queda da neve, Queima queima vidas, Pedindo-me para a misericórdia de Deus, Ancião chora chorando, Agindo rápido após o caminho do cão,
Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno, Bem-vindo ao inferno.
Vader é uma banda de Brutal Death Metal da Polônia. É umas das bandas que mais tem crescido nos últimos anos. A banda não disfarça suas raízes e influências, pois sempre em seus concertos tocam covers, geralmente Slayer.Também gravaram um álbum de covers, com canções como "Flag of Hate" (Kreator), "Total Disaster" (Destruction), "Freezing Moon" (Mayhem), "Fight Fire With Fire" (Metallica), dentre outras.
Integrantes Piotr "Peter" Wiwczarek Maurycy "Mauser" Stefanowicz Dariusz "Daray" Brzozowski Marcin "Novy" Nowak
Helleluyah!!! (God is Dead) (Tradução)
Passando a casa vazia Eu vejo a coisa sobre a parede Palitos de madeira cruzaram juntos E falando com o homem ajoelhado efígie de aço ... Deus está morto! morto! helleluyah!
Cheiro de órgãos queimados Abatido virgem está morto sem o rosto Mas olhando para o céu Cantando e linhas de resíduos comendo areia ... Deus está morto! morto! helleluyah!
Vagando ao redor do globo Eu não vi nem milagres maravilhas Humanidade tão envenenado por seus mitos Porque ninguém pode ver as minhas asas?! Deus está morto! morto! helleluyah!
Alice in Chains é uma banda norte-americana de rock formada em 1987 em Seattle, Washington, pelo vocalista Layne Staley e o guitarrista Jerry Cantrell. Apesar de vastamente associada ao grunge, o som da banda incorpora elementos do heavy metal, glam rock, hard rock e de música acústica, ao invés do punk. A banda alcançou fama internacional como parte do movimento grunge do início dos anos 90, ao lado de bandas como Nirvana, Soundgarden e Pearl Jam. É uma das bandas mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990, tendo vendido aproximadamente 15 milhões de álbuns ao redor do mundo, além de ter dois álbuns na primeira posição da Billboard 200 (Jar of Flies e Alice in Chains), 11 singles nas dez primeiras posições na parada Mainstream Rock Tracks e seis indicações ao Prêmio Grammy. Mesmo nunca oficialmente debandado, a banda foi contaminada por extensa inatividade devido aos problemas de Layne Staley com drogas, culminando em sua morte em 2002. O Alice in Chains se reuniu novamente em 2005 e em 2009 terminaram a gravação de seu primeiro álbum de estúdio em quatorze anos com o novo vocalista, William DuVall. O álbum, intitulado Black Gives Way to Blue, foi lançado em setembro de 2009 pela Virgin/EMI.
integrantes William DuVall — vocal, guitarra (2006—presente) Jerry Cantrell — guitarra, vocal de apoio (1987—2002, 2005—presente) Mike Inez — baixo, vocal de apoio (1993—2002, 2005—presente) Sean Kinney — bateria, percussão (1987—2002, 2005—presente)
Ex-integrantes Layne Staley — vocal, guitarra (1987—2002) Mike Starr — baixo, vocal de apoio (1987—1993)
Membros de turnê Scott Olson — violão, baixo (1996, 2005) Patrick Lachman - vocal (2005) Duff McKagan — guitarra (2006)
Você Iria?
Saiba que estou quebrado por meu mestre Ensina-te criança do amor daqui por diante
Numa enchente novamente A mesma velha viagem de volta Então eu cometi um grande erro Tentei vê-lo uma vez do meu jeito
Corpo à deriva é a única deserção Voando ainda não totalmente a noção
Numa enchente novamente A mesma velha viagem de volta Então eu cometi um grande erro Tentei vê-lo uma vez do meu jeito
Numa enchente novamente A mesma velha viagem de volta Então eu cometi um grande erro Tentei vê-lo uma vez do meu jeito
Estou errado? Tenho que correr de tão longe para chegar em casa? Eu fui? E deixei você aqui sozinha?
Os Sex Pistols são uma célebre banda inglesa de punk rock, formada em Londres, no ano de 1975. Embora não tenham sido a primeira banda de punk do país, foram influentes por trazer o movimento punk do Reino Unido para a atenção mundial, e inspiraram diversos artistas posteriores de punk e rock alternativo. Sua carreira durou apenas dois anos e meio, e produziu apenas quatro singles e um álbum de estúdio, Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols. A banda era composta originalmente pelo vocalista Johnny Rotten, o guitarrista Steve Jones, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock. Matlock foi substituído por Sid Vicious no início de 1977. Sob a condução do empresário Malcolm McLaren, a banda criou controvérsias que cativaram a Grã-Bretanha; seus shows frequentemente eram fonte de problemas para organizadores e autoridades, e suas aparições públicas quase sempre terminavam em confusões. O single de 1977, "God Save the Queen", que atacava o conformismo social e a subsmissão à Coroa da sociedade britânica, precipitou a "última e maior epidemia de pandemônio moral com base no pop". Em janeiro de 1978, ao fim de uma turbulenta turnê nos Estados Unidos, Rotten abandonou a banda e anunciou o fim dela. Ao longo dos próximos meses, os três outros integrantes gravaram músicas para a versão cinematográfica da história da banda, The Great Rock 'n' Roll Swindle. Vicious morreu de overdose de heroína em fevereiro de 1979. Em 1996 Rotten, Jones, Cook e Matlock se reuniram para a Filthy Lucre Tour e, desde 2002, se apresentaram em diversos shows e turnês. Em 24 de fevereiro de 2006, os Sex Pistols—os quatro membros originais, e Vicious—foram indicados para o Hall da Fama do Rock and Roll, porém se recusaram a comparecer à cerimônia, chamando o museu de "uma mancha de mijo".
Integrantes Johnny Rotten (John Lydon) - Vocais (1975 – 1978, 1996 – atualmente) Steve Jones - Guitarra (1975 – 1978, 1996 – atualmente) Paul Cook - Bateria (1975 – 1978, 1996 – atualmente) Glen Matlock - Baixo (1975 – 1977, 1996 – atualmente) Sid Vicious - Baixo (1977 – 1978)
Anarquia No Reino Unido
Eu sou um anticristo, eu sou um anarquista Não sei o que eu quero Mas sei como conseguir Eu quero destruir transeuntes
Porque eu quero ser a Anarquia Não o cachorro de alguém
Anarquia para o Reino Unido Virá em algum momento e talvez Dou o tempo errado, paro o fluxo de trânsito Seu sonho futuro é um esquema comercial
Porque eu quero ser a Anarquia Na cidade
Quantas formas existem Para conseguir o que se quer Eu uso o melhor, eu uso o resto Eu uso o inimigo, eu uso a Anarquia
Porque eu quero ser a Anarquia É a única maneira de ser
Isso é a M.P.L.A. ou É o U.D.A. ou É o I.R.A.? Eu pensei que fosse o Reino Unido Ou apenas um outro país Outra propriedade do Conselho
Eu quero ser a Anarquia Eu quero ser a Anarquia Oh, que nome E eu quero ser um Anarquista Ficar bravo, destruir
Whitesnake é uma banda de hard rock britânica formada em 1977. Entre os seus sucessos destacam-se a balada "Is This Love", do álbum Whitesnake de 1987, e a pesada "Love Ain't No Stranger", do álbum Slide It In de 1984. Logo após sua saída do Deep Purple, em 1976, David Coverdale não perdeu tempo e no mesmo ano criou e lançou seu projeto solo: Whitesnake. O segundo álbum desse projeto, Northwinds (1977) foi produzido por Roger Glover (do MK II do Deep Purple) e contou com a participação de Ronnie James Dio (à época no Rainbow com Ritchie Blackmore) nos 'backing vocals'. A formação da banda que acompanhava Coverdale era Bernie Marsden e Micky Moody (guitarras), Neil Murray (baixo) e Dave Dowle (bateria). Em 1978 saiu o álbum considerado de estréia do Whitesnake, Trouble. No ano seguinte, Jon Lord (também ex-membro do Deep Purple) juntou-se à banda e na sequência vieram Lovehunter (1979) e Live...in the Heart of the City (1980).
Formação atual David Coverdale - Vocais e guitarra (em algumas musicas) Doug Aldrich - Guitarra Principal Reb Beach - Guitarra Michael Devin - Baixo Brian Tichy - Bateria
Ex-Integrantes Micky Moody (Guitarra) Bernie Marsden (Guitarra) Neil Murray (Baixo) Dave Dowle (Bateria) Jon Lord (Teclados) Ian Paice (Bateria) Cozy Powell (Falecido) (Bateria) Mel Galley (Falecido) (Guitarra) Colin 'Bomber' Hodgkinson (Baixo) John Sykes (Guitarra) Aynsley Dunbar (Bateria) Rudy Sarzo (Baixo) Steve Vai (Guitarra) Vivian Campbell (Guitarra) Adrian Vandenberg (Guitarra) Warren DeMartini (Guitarra) Marco Mendoza (Baixo) Denny Carmassi (Bateria) Tommy Aldridge (Bateria) Chris Frazer (Bateria) Uriah Duffy (Baixo) Timothy Drury (Teclados)
Aqui Vou Eu De Novo
Não, eu não sei aonde eu estou indo Mas com certeza eu sei onde estive Esperando as promessas nas canções de ontem E eu mudei de idéia Eu não vou mais perder tempo Aqui vou Eu de novo Aqui vou Eu de novo
Embora eu continue procurando por uma resposta Eu pareço nunca encontrar o que procuro Oh Senhor eu rezei pra me dar forças pra continuar Pois eu sei o que é Andar sozinho na solitária rua dos sonhos
E aqui vou eu sozinho de novo Descendo a única rua que eu conheci Como um nômade eu nasci pra andar sozinho E eu mudei de idéia Não vou perder mais tempo
Apenas mais um coração que precisa de resgate Esperando pela doce caridade do amor E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias Pois eu sei o que é Andar sozinho na solitária rua dos sonhos
E aqui vou eu sozinho de novo Descendo a única rua que eu conheci Como um nômade eu nasci pra andar sozinho E eu mudei de idéia Não vou perder mais tempo Mas aqui vou eu denovo Aqui vou Eu de novo Aqui vou Eu de novo Oh baby, Oh Yeah
Solo de guitarra
Pois eu sei o que é Andar sozinho na solitária rua dos sonhos
E aqui vou eu sozinho de novo Descendo a única rua que eu conheci Como um nômade eu nasci pra andar sozinho E eu mudei de idéia Não vou perder mais tempo
E aqui vou eu sozinho de novo Descendo a única rua que eu conheci Como um nômade eu nasci pra andar sozinho Pois eu sei o que é Andar sozinho na solitária rua dos sonhos
Torture Squad é uma banda de death/thrash metal de São Paulo, Brasil formada em 1990. Seus fundadores são Marcelo Dirceu (baixo/vocal) e os irmãos Cristiano (guitarra) e Marcelo Fusco (bateria). Em 1993 saem Marcelo Dirceu e Marcelo Fusco e entram o guitarrista Fúlvio Pelli, o baixista Castor, o vocalista Vitor Rodrigues e o baterista Amilcar Christófaro. No mesmo ano a banda grava sua primeira demo chamada A Soul in Hell, e em seguida, Fúlvio Pelli deixa a banda. Com quatro integrantes no line-up, a banda grava seu primeiro álbum Shivering (1995), mas só lançam em março de 1998 de forma indepedente. Quando a primeira edição estava por esgotar, um novo selo brasileiro, chamado "Destroyer Records", se interessa em relançá-lo e desde então o Torture Squad e a Destroyer começam a trabalhar juntos. A gravadora se mostra interessada em lançar o próximo álbum do Torture Squad e a partir daí, a banda começa a compor para o segundo álbum que viria a ser o Asylum of Shadows. Em dezembro de 1999, o novo álbum é lançado rendendo uma pequena turnê na Alemanha em 2000 e em dezembro de 2001 lançam The Unholy Spell, um dos melhores álbuns da banda segundo o público e a mídia especializada. Em 2002 Cristiano Fusco, o último membro original, deixa a banda. Para seu lugar é chamado Maurício Nogueira, ex-guitarrista do Krisiun. Com a formação estabilizada, entram em estúdio para gravar seu quarto álbum e em 2003 lançam Pandemonium levando o título de melhor álbum do ano pela revista Roadie Crew e demais sites. Na metade do ano de 2004, o Torture Squad lança seu quinto álbum Death, Chaos And Torture Alive juntamente com o DVD homônimo. Como o próprio nome diz, esse álbum mostra toda a fúria da banda ao vivo do show gravado na Led Slay em São Paulo. Em 2006 eles realizam uma turnê de dois meses tocando em cidades na Alemanha e Áustria e lançam seu primeiro EP Chaos Corporation como uma prévia para o próximo álbum chamado Hellbound. A banda é escolhida em maio de 2007 para representar o Brasil no "Metal Battle" do festival Wacken Open Air. Após três meses o Torture Squad vence a competição rendendo um contrato com a gravadora Wacken Records e a garantia de retornar aos palcos do festival em 2008. Este resultado também permitiu ao Torture Squad o lançamento do álbum Hellbound na Europa e no Brasil. Porém, no começo do ano de 2008, Maurício Nogueira deixa a banda por motivos particulares. Para substituí-lo é chamado Augusto Lopes, da banda Eternal Malediction. Com este line-up, o Torture Squad retorna à Europa para realizar a maior turnê até então tocando em 20 países fazendo mais de 70 shows, incluindo o show no festival Wacken Open Air. O ano de 2009 começa muito bem para o Torture Squad. Depois do lançamento de Hellbound e sua excelente repercussão no Brasil, Europa e Estados Unidos, a banda realiza uma turnê européia ao lado de duas lendas do thrash metal mundial, Overkill e Exodus. A tour começa na metade de fevereiro em Londres, onde o grupo brasileiro se apresenta pela primeira vez, e conta com mais 12 shows em países como Espanha, Alemanha, Itália, Holanda, Suíça e República Tcheca. O mais recente lançamento de estúdio deles, Aequilibrium foi lançado na Europa em agosto de 2010 pela Wacken Records / H’art / Zebralution / SAOL. A banda gravou uma nova versão para a faixa título de seu terceiro álbum The Unholy Spell que foi incluída como bônus com o título de The Unholy Spell 2010. O álbum foi gravado no Norcal Studios em São Paulo/Brasil com os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga. Em janeiro de 2011, o guitarrista Augusto Lopes deixa o Torture Squad e André Evaristo o substitui.
Integrantes Vitor Rodrigues - vocal André Evaristo - guitarra Castor - baixo e vocais de apoio Amilcar Christófaro - bateria
Quando o tempo começa a fechar Ficando negro como a morte Nevoeiros de sofrimento e gritos de dor Este é o último suspiro Campo de batalha é a minha única visão O inferno está de volta Ele consumiu toda a sua vida em um ataque Luta sangrenta no seu cérebro Perdido e confuso, um choro silencioso para as estrelas. Ele está agonizando no medo Incrivelmente andando e olhando para algo Saciando suas lágrimas em chamas Quando os corpos gritam, ele fecha os olhos para Suportar a dor mortal Países em guerra, genocídio está aqui O cortador está lançando o desprezo
Pandemônio 4x
Na TV vejo notícias sobre guerras Ignorância de volta novamente Mais uma vez sangue!Morte!Tragédia! Paz é uma palavra em vão Eu tento entender parte da situação Mas é difícil pra mim Viver em um mundo, paraíso ou inferno. Contradição eterna é tudo o que eu vejo Armas de fogo, tanques, soldados. Prontos para expandir a guerra Jogando vidas em uma luta infernal Por aí vem muita apunhalada Irmãos matando irmãos em nome do Doentio poder do desejo Revelações da última batalha dizem: Deixe o mundo em guerra
Pandemônio 4x
Terrorismo alarmando genocídio Medo e dor caminhando lado a lado Dançando no campo minado você está E eu vejo paz: mas é tão remoto
Suffocation é uma banda de Brutal Death Metal Técnico dos Estados Unidos da América Depois de formada em 1990, ja lançando sua demo Reincremation, que despertou o interesse de várias gravadoras para gravar seu próximo álbum.A Relapse Records assinou um contrato com a banda que gravou o EP Human Waste sendo o primeiro CD gravado pela Relapse.Logo assim Human Waste serviu como uma base para a gravaçao do então clássico Effigy of the Forgotten porque de nove músicas do álbum, cinco sao regravacoes. O seguinte álbum, Breeding the Spawn nao agradou muito os fans apesar da expansão dos vocais de Frank Mullen, e a arte muito bem elaborada, a qualidade sonora nao e a das melhores pois sua gravadora se recusou a pagar o orçamento porque estava passando por uma crise finaceira.Em 1995 a Roadrunner Records assinou contrato com a banda para a gravação do aclamado Pierced From Within que rendeu uma longa turne.Depois dessa turne de 3 anos, a banda assinou contrato com a Vulture Records para a gravação do EP Despise the Sun que ficou conhecido como o álbum mais pesado da história.Depois de uma bem sucedida turne, problemas haviam acontecido, os quais acarretaram o fim temporário da banda.Em 2003 a banda se reuniu e no ano seguinte gravou a single Surgery of Impalement com 3 músicas.Duas das músicas foram apresentadas no álbum seguinte Souls to Deny, que marcou o retorno de Suffocation como uma das melhores bandas de death metal.Um clipe foi feito para Surgery of Impalement.Durante a turne de Souls to Deny, foi gravado um álbum ao vivo chamado The Close of a Chapter, cujo nome diz que a banda retornava para ficar.Logo depois foi gravado um single chamado Abomination Reborn que fez parte de seu mais novo álbum simplesmente intitulado Suffocation.
Atuais integrantes Frank Mullen - vocal (1990–1998, 2003–atualmente) Terrance Hobbs - guitarra (1990–1998, 2003–atualmente) Guy Marchais - guitarra (1990, 2003–atualmente) Derek Boyer - baixo (2004–atualmente) Mike Smith - bateria (1990–1994, 2003–atualmente)
Ex-integrantes Doug Cerrito - guitarra (1990–1998) Josh Barohn - baixo (1990–1993, 2003) Chris Richards - baixo (1992–1998) Doug Bohn - bateria (1994–1996) Dave Culross - bateria (1996–1998) Kevin Talley - bateria (apenas no tour de 1998) Todd German - guitarra (1990 substituído por Doug Cerrito)
Abomination Reborn (Tradução)
Um livro aberto uma vontade de vida Um portão das sortes, cordas, puxar a corda Contusões desdobre abaixo da camada dérmica Silencie as estruturas elevadas Pregado e fixos, um ornamento para a causa Um escravo de sua vontade, reconstruída a defender Vou ser renascido, vidas rasgadas e rasgada Abominável renasce Inconcebível poder desencadeada, Puro mal definidas Para esmagar os crânios de muitos e dobrar a vontade dos desconhecidos Pecados da sua vontade, cordas puxar a corda Forçado a si, em Absorbs me pecados renasce As cordas de sua vontade, cordas puxar a corda Forçado a si, em Absorbs me pecados renasce Genuflexione antes de mim, o meu apelo Observe Restituição de todos os pecados Genuflexione antes de mim, o meu apelo Observe Ser entregue através de mim