tradutor

16 de jan. de 2011

Matanza



Matanza é uma banda brasileira de hardcore punk. Sua música é uma mistura de punk rock e hardcore punk com o country e o heavy metal, formando assim, o gênero que a mídia intitulou de "Countrycore" (A banda se classifica como "Country Hardcore").

Estilo e influências

Composta por ex-membros de bandas de extreme metal, a banda possui letras cínicas e sarcásticas, que falam de ódio, violência, bebidas e mulheres. Possuem um clima de velho oeste americano. A banda batizou o estilo criado pela banda de countrycore. Os membros da banda são admiradores de Johnny Cash e, em 2005, gravaram um álbum de versões para músicas da fase inicial de sua carreira (1995 a 1998), batizado como "To Hell With Johnny Cash". No álbum de 2006, "A Arte do Insulto", o Matanza explora diversos elementos da música tradicional irlandesa. O videoclipe da música "Clube dos Canalhas" foi dirigido pelo premiado diretor Rudi Lagemann.
No final de 2008, o guitarrista Donida deixa os palcos para continuar apenas como compositor da banda e quem assume o posto é Maurício Nogueira, ex- Torture Squad.

Integrantes

Jimmy London (Vocal)
Augusto Felipe (Baixo)
Jonas (Bateria)
Marco Donida (Guitarra)(Composição)



Eu Não Gosto de Ninguém
Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim
Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer
Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou
Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário