tradutor

15 de fev. de 2011

Kataklysm



Kataklysm é uma banda canadense de death metal. Chamam seu estilo musical de "northern hyperblast" após um anúncio na revista M.E.A.T. descrevendo uma outra banda, o Fear Factory, como "hyperblast". O termo refere-se à explosão extremamente rápida de batidas, que o baterista Max Duhamel mistura com a música.
Kataklysm é conhecido por incorporar Samples de filmes em suas músicas




Taking the World by Storm

Corrupção ( corrupção )
Uma maçã envenenada
Está alimentando a sua perda
Enfraquece ( Enfraquece )
Realidade é a grande maldição

Bem vindo á isso
Assegurando irá
Eu tentei tão duro
Através do impossivel
Cerrando meus punhos
Essa luta nunca irá terminar
Nação erguida
Tomando o mundo pela tempestade

Superar a dor
Sueprar, Sueprar
Tire o medo
quebre ele, quebre ele
Matar a voz de dentro
Matar a luz, matar a luz

Destruição ( destruição )
Palavras de sabedoria jogadas sobre
Arrependimentos ( arrependimentos )
O dia que você alcançar o sol

Bem vindo á isso
Assegurando irá
Eu tentei tão duro
Através do impossivel
Cerrando meus punhos
Essa luta nunca irá terminar
Nação erguida
Tomando o mundo pela tempestade

Superar a dor
Sueprar, Sueprar
Tire o medo
quebre ele, quebre ele
Matar a voz de dentro
Matar a luz, matar a luz

Solo

Percorra os campos da guerra
Encare os espinhos
Eu dou a minha vida, espirito a parte
Eu vou conquistar essa vida
Eu vou conquistar essa vida
Eu vou conquistar essa vida
Eu vou conquistar essa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário