tradutor

15 de fev. de 2011

Twisted Sister



Twisted Sister é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em 1972 na cidade de Nova York. Adotou um estilo glam rock, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música. O visual andrógeno com direito a batom, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas eram uma das marcas registradas dos integrantes.

Integrantes

Dee Snider - vocal
Mark Animal Mendoza - baixo
AJ Pero - bateria
Eddie Ojeda - guitarra
Jay Jay French - guitarra




Eu Quero Rock
Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)

Abaixe isso, você diz
Bem, tudo o que eu tenho a dizer para você
De novo e de novo eu digo não (Não!)
Não, não, não, não, não

Diz a mim para não tocar
Bem, tudo o que eu tenho a dizer
Quando você me diz para não tocar
Eu digo não (Não!) não, não, não, não, não

Então se você me perguntar porque eu gosto da maneira que eu toco
Só tem uma coisa que eu posso dizer a você

Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)

Há sentimento que
Eu não tiro de nenhuma outra coisa
E não há nada no mundo
Que me faz ir (IR!) ir, ir, ir, ir, ir

Aumente o volume
Eu esperei por tanto tempo
Para ouvir a minha música favorita
Então vamos (vamos!) vamos, vamos, vamos, vamos, vamos

Quando não é isso eu sinto a música atirando através de mim
Não há nada mais que eu gostaria de fazer

Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)
Eu preciso de rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)

Eu quero rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu quero rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu preciso de rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu quero rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu quero rock (ROCK!)

Eu quero rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)
Eu preciso de rock (ROCK!)
Eu quero rock (ROCK!)

Eu quero rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu quero rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu preciso de rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu quero rock (ROCK!)
(ROCK!) rock
(ROCK!) rock

Eu quero rock (ROCK!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário