tradutor

2 de mar. de 2011

The Agonist



The Agonist é uma banda canadense de death metal melódico formada em 2004, na cidade de Montreal.
O The Agonist é conhecido principalmente pela capacidade de sua vocalista, Alissa White-Gluz, em fazer o vocal limpo e o vocal gutural, e o uso do Danny Marino de duas ou mais melodias e acordes de interseção heterodoxo muitas vezes com intervalos de largura e deslocamento de oitava. O tema das músicas giram em torno de preocupações morais, tais como os direitos dos animais, os dilemas da sociedade e do estado do mundo.

Formação atual
Alissa White-Gluz – vocal (2004–presente)
Danny Marino – guitarra (2004–presente)
Chris Kells – baixo (2004–presente)
Simon McKay – bateria (2007–presente)

Ex-membros
Andrew Tapley – guitarra (2007–2008)
Chris Adolph – guitarra (2009)




Obrigado Dor

Assim, criminal humilde,
por favor me diga, como você se defende?
Agora, os juízes honrados, senhoras, senhores do júri, por favor, permita-me apresentar o meu caso ...
Ha! O caso é que podem eventualmente apresentar
rasgar um homem de sua família, a fé, e os amigos? Defesa?

Ouça antes de condenar, veja você, eu nunca tinha intenção de estragar nada!
Intenção é bandeira branca uma consciência culpada contra o orgulho,
assim que eu achar que você é culpado dos crimes.
Eu sei, mas eu não acredito
Não é só a minha vida após a morte me privo.
Os recursos serão negados!

A linha de chamadas de serviço para execução das leis, assim que você é agora nossa propriedade.
Inteligência falhou de alguma maneira.

Oh, que pena que você joga este jogo!

Através dos sentidos, o que podemos explicar melhor?
Não é alegria, não é culpa, nem dor.
O amor é o mesmo?
Este argumento sem sentido em vão corrói o meu sentimento de vergonha.
Quem é a culpa?
Obrigado, dor! (para aleijar meu corpo)
Deus abençoe sofrimento!
Obrigado, dor! (para libertar o meu cérebro)
Por estar me impedindo de retornar à fonte novamente.

Assim será!
Agora você vê o erro de seus caminhos?
De ratos e homens que você fala, de pés ao alto, mas você é fraco.
Um ladrão sorrindo.

Nós somos todos assassinos, você vê,
mas você deixou a química humana um tabu cego às suas necessidades.
Viva a ganância!
A lógica não vai admitir.
Pense sobre as estatísticas que você alimenta.
Pense antes de pleitear.

Através dos sentidos, o que podemos explicar melhor?
Não é alegria, não é medo, nem dor.
O amor é o mesmo?
Este argumento temerário em vão corrói o meu sentimento de vergonha.
Quem é a culpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário