tradutor

5 de mar. de 2011

Scorpions


Scorpions é uma banda de heavy metal/hard rock originária de Hannover, Alemanha. Já venderam cerca de 100 milhões de álbuns mundialmente
Na Alemanha Ocidental, em 1965, os irmãos e guitarristas Michael Schenker e Rudolf Schenker decidem montar uma banda com os amigos Klaus Meine (como vocalista), Lothar Heimberg (no baixo) e Wolfgang Dziony (na bateria).
Após gravarem uma fita demo, conseguem lançar o primeiro álbum, Lonesome Crow, em 1972. Apesar da boa repercussão da estréia, Lothar Heimberg e Wolfgang Dziony resolvem deixar o grupo e pouco tempo depois, Michael Schenker torna-se guitarrista da banda londrina UFO.
Antes de deixar a banda, Michael indica a seu irmão o guitarrista Ulrich Roth (mais conhecido como Uli Jon Roth), como seu substituto. Roth, por sua vez, convida o baixista Francis Buchholz e o baterista Jürgen Rosenthal para completar o grupo. Fazem algumas apresentações e assinam com a RCA, que lança o segundo disco Fly to the Rainbow, em 1974. No ano seguinte, Jürgen Rosenthal deixa a banda para se apresentar ao exército alemão (e posteriormente ingressa na banda de rock progressivo alemã Eloy), Rudy Lenners assume a bateria e o álbum In Trance faz sucesso em toda a Europa, dando início a uma turnê.

Integrantes

1965-1970
Rudolf Schenker (guitarra, vocal)
Karl-Heinz Vollmer (guitarra)
Achim Kirchoff (baixo)
Wolfgang Dziony (bateria)

1970-1972
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Michael Schenker (guitarra)
Lothar Heimberg (baixo)
Wolfgang Dziony (bateria)

1972
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Michael Schenker (guitarra)
Lothar Heimberg (baixo)
Joe Wyman (bateria)

1973-1974
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Uli Jon Roth (guitarra)
Francis Buchholz (baixo)
Jürgen Rosenthal (bateria)
Achim Kirschning (teclado)

1974-1977
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Uli Jon Roth (guitarra)
Francis Buchholz (baixo)
Rudy Lenners (bateria)

1977-1978
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Uli Jon Roth (guitarra)
Francis Buchholz (baixo)
Herman Rarebell (bateria)

1978-1992
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Matthias Jabs (guitarra)
Francis Buchholz (baixo)
Herman Rarebell (bateria)

1993-1996
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Matthias Jabs (guitarra)
Ralph Rieckermann (baixo)
Herman Rarebell (bateria)

1996-2004
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Matthias Jabs (guitarra)
Ralph Rieckermann (baixo)
James Kottak (bateria)

atualidade
2004
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Matthias Jabs (guitarra)
Paweł Mąciwoda (baixo)
James Kottak (bateria)



Ainda Te Amando

Tempo, é preciso de tempo
Para reconquistar seu amor
Eu estarei lá, Eu estarei lá
O amor, apenas o amor
Pode algum dia trazer de volta seu amor
Eu estarei lá, Eu estarei lá

Lutar, querida, eu lutarei
Para reconquistar seu amor
Eu estarei lá, Eu estarei lá
O amor, apenas o amor
Pode algum dia quebrar a parede
Eu estarei lá, Eu estarei lá

Se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram o nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,
Que não consigo atravessar
Não existe realmente nenhuma chance
Para recomeçarmos novamente?
Eu continuo te amando

Tente, querida, tente
Acreditar no meu amor novamente
Eu estarei lá, Eu estarei lá
O amor, nosso amor.
Não deveria ser simplesmente jogado fora.
Eu estarei lá, Eu estarei lá

Se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram o nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,
Que não consigo atravessar
Não existe realmente nenhuma chance
Para recomeçarmos novamente?

Se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram o nosso amor
É, eu prejudiquei o seu orgulho, e eu sei
Pelo que você foi
Você tem que me dar uma chance
Isto não pode ser o fim
Eu ainda te amo
Eu ainda te amo
eu ainda te amo, eu preciso de seu amor
eu ainda te amo (eu ainda te amo baby)

Eu ainda te amo, eu preciso do seu amor
Eu ainda te amo, eu preciso do seu amor
Eu ainda te amo, eu preciso do seu amor

Eu preciso do seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário