tradutor

2 de mar. de 2011

Setherial



Setherial é uma banda sueca de black metal fundada em 1994.

Álbuns de estúdio
Nord... - (1996)
Lords of the Nightrealm - (1997)
Hell Eternal - (1999)
From The Ancient Ruins (relançamento de material antigo e faixas previamente não lançadas) - (2003)
Endtime Divine - (2003)
Death Triumphant - (2006)


Formação atual
Infaustus - vocal
Kraath - guitarra
Mysteriis - bateria
Funestus - baixo

Ex-integrantes
Wrath - vocal
Zathanel - baixo
Choronzon - guitarra



Hell Eternal
As tempestades varre essa terra
reina Damnation, apenas o silêncio permanece.
Inferno trouxe ao longo do horizonte infinito,
demônios rastejar eternamente além da minha carne.
Noite; meu deleite escuro. Fascinados por pensamentos de tragédias.
Um inferno nascido criação bloqueado entre dois mundos.
Através de impérios de tempo agora desaparecido no vento.

Idade; das trevas esperam. Um mensageiro do inferno,
um espírito da noite. Por que o eclipse da lua vermelha;
Twilight dará nascimento à nova era de Satanás.
Nocturnal chamada, na hora final de Saturno.
Nightsky, a fonte de prazer escuro.
Um pálido reflexo do que deve prevalecer.
A chegada das hordas infernais do eclipse.

O trono majestoso da noite sem fim,
além dos portões do tempo. Eu sou a chave para os poderes do inferno ...
Meu coração é negro como a noite e através dos véus de fogo;
tempestades suspeito do inferno eterno.

Inferno eterno.

Noite, o meu prazer escuro. Fascinados por pensamentos de tragédias.
Um inferno nascido criação, desencadeada em fúria.
TAtravés de impérios de tempo agora desaparecido no vento.

O trono majestoso da noite sem fim,
além dos portões do tempo. Eu sou a chave para os poderes do inferno ...
Meu coração é negro como a noite e através dos véus de fogo;
tempestades suspeito do inferno eterno.
Inferno eterno ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário