tradutor

2 de mar. de 2011

Tristania



Tristania é uma banda de gothic metal da Noruega fundada em 1996.A banda é geralmente classificada como doom metal.Em seus primeiros lançamentos a banda tinha um som baseado em riffs do black metal com teclado dominante, com bastante foco nos vocais femininos "teatrais" e instrumentos musicais tipicamente eruditos como o órgão de tubos, a flauta e o violino. A banda também faz uso extenso do vocal gutural de Morten Veland. Em álbuns posteriores, a banda procurou balancear mais o estilo vocal e adotar uma postura mais progressiva em seu som.

Formação atual
Mariangela "Mary" Demurtas - vocal feminino
Kjetil Nordhus - vocais limpos
Einar Moen - teclado
Anders Hoyvik Hidle - guitarra e vocal gutural
Ole Vistnes - baixo
Tarald Lie - bateria
Gyri Smordal Losnegaard - guitarra

Ex-integrantes
Svein Terje Solvang - guitarra (2005 a 2008)
Vibeke Stene - vocais femininos (1996 a 2007)
Kjetil Ingebrethsen - vocal gutural e violão (2001 a 2006)
Morten Veland - vocais e guitarra (1996 a 2001; agora no Sirenia)
Rune Østerhus - baixo (1996 a 2006)
Kenneth Olsson - bateria (1996 a 2006)
Østen Bergøy - vocais limpos e Letras (2001 a 2008)




Os Corvos

Apenas cinzas e ossos restam
Meu cabelo está molhado, meus olhos estão machucados
O passado tem sido consumido pelas chamas
Eu não posso mais respirar

Eu tento ficar sobre meus pés mas eu caio
Eu tento andar mas arrasto
A vida como a conhecíamos acabou
E você se foi
Se foi para sempre...

Eu não me curvarei à uma cruz
Eu não me ajoelharei aos seus pés

Ganância e fúria
Nos tornaram mais jovens
Não puderam nos salvar quando a torre caiu
Toda a minha força e toda a minha fome
Tude está perdido
E ninguém viverá para contar

Eu descanso nas ruínas dos dias passados
De afeição juvenil e céu de veludo
Um escravo da ganância...
Eu não me arrependo mais
Sinto a presença dos pássaros
Me cercando
E eu parti

Eu não me curvarei a uma cruz
Eu não me ajoelharei aos seus pés

Ganância e fúria
Nos tornaram mais jovens
Não puderam nos salver quando a torre caiu
Toda a minha força e toda a minha fome
Tudo está perdido
E ninguém viverá para contar

Ao pó voltaremos

[Vorph] [Vibeke]
A noite está escura
(Ao pó voltaremos)
A lua está morta
Eu não me ajoelharei
(Ao pó voltaremos)

Prefiro morrer
(Ao pó voltaremos)
Encarando minha condenação
Eu não me ajoelharei
(Ao pó voltaremos)

2 comentários: