tradutor

7 de mar. de 2011

Anthrax

Anthrax é uma banda de thrash metal dos Estados Unidos, fundada em Nova York em 1981 pelo guitarrista Scott Ian e o baixista Dan Lilker. Foi uma das mais populares bandas da cena thrash dos anos 80, notáveis pela sua combinação de metal com hardcore punk e música alternativa, graças ao sucesso de seus primeiros álbuns, fazem parte das "quatro grandes" bandas do thrash metal juntamente com Metallica, Slayer e Megadeth.

Durante sua carreira, influenciaram fortemente o thrash metal com seus três primeiros discos, ao longo dos anos tem mudado o seu estilo musical, desde o lançamento do single "I'm a Man", incorporando elementos do rap. O grupo também é considerado um dos primeiros a ter lançado o gênero rap metal.

Com o lançamento do "Stomp 442" e "Volume 8: The Threat is Real", por causa de seu fracasso comercial, a banda estava muito perto da dissolução.

Em 2003, após um retorno nos estilos groove/thrash metal com o álbum "We've Come For You All",tem planejado para 2010 a versão de um novo álbum intitulado de "Worship Music".

Os integrantes participaram diversas vezes em programas de televisão, incluindo Married... with Children, WWE RAW e NewsRadio. Também apareceram em filmes como Run Ronnie Run (como a banda fictícia Titannica) e Calendar Girls.

Formação atual





Pego Numa Roda

Por que tu não me escuta quando falo com você?
Pare de pensar em você, por um segundo idiota
Cala a boa, cala a boca, não quero ouvir você nada que saia da sua boca
Sua mãe criou um monstro , saia já da porcaria da minha casa

[VIRADA:]
Não posso aguentar nem mais um dia
Não vou viver minha vida assim
Suor frio, meus punhos estão se fechando
Entrar como um louco, a convenção idiota

[PRÉ-REFRÃO:]
Qual dessas palavras você não entende?
Falar com você, é como aplaudir com uma mão

[REFRÃO:]
O que é isso? - Pegos numa 'roda punk'
O que é isso? - Pegos numa 'roda punk'
O que é isso? - Pegos numa 'roda punk'
O que é isso? - Pegos numa 'roda punk'

Não me diga como fazer meu trabalho
La está a porta, seu nome está na maçaneta
Você está sempre no caminho, como uma besta na minhas costas
Foi jogado bebê, por quê te falta cérebro

[REPETE VIDADA]
[REPETE PRÉ-REFRÃO]
[REPETE REFRÃO]

[HORA DA BANGUNÇA]
Pense - antes de falar
Ou sofra, pelo que você diz
Aprenda, a dar respeito
Aos outros, como te dão
Ahhhhhhhhh, é o melhor que você tem a fazer

[CANTOR PARA]
[SOLO]

Ei cara
Estou tentando raciocinar mas você não entende
Falando sobre as mesmas coisa, nunca vamos chegar a lugar nenhum
Só você e eu em nosso teatro do ódio

[REPETE VIDADA]
[REPETE PRÉ-REFRÃO]
[REPETE REFRÃO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário