tradutor

14 de mar. de 2011

Iced Earth



Iced Earth é uma banda de Heavy Metal de Tampa, na Flórida, que combina influências de Thrash Metal, Power Metal, Metal Progressivo, Ópera, Speed Metal e do New Wave of British Heavy Metal. Membro fundador, compositor e guitarrista Jon Schaffer é o único membro original da banda.O atual vocalista Matthew Barlow, e o ex-guitarrista Randall Shawver são os únicos membros, que além de Schaffer passaram uma década ou mais na banda. Shawver, o primeiro guitarrista a gravar com a banda, se juntou em 1988 e permaneceu até 1998. Barlow aderiu em 1994 e permaneceu até 2001, quando foi inspirado pelos ataques ocorridos nos Estados Unidos no dia 11 de setembro de 2001 a deixar a banda e se tornar um policial. No entanto, ele voltou para o grupo no final de 2007, fazendo seu retorno no Chicago Powerfest 2008.

Formação atual
Jon Schaffer (Guitarra e Vocal) - (1985-Atualmente)
Matthew Barlow (Vocal) - (1993-2003, 2007-Atualmente)
Brent Smedley (Bateria) - (1996-1997, 1998-1999, 2006-Atualmente)
Troy Seele (Guitarra) - (2007-Atualmente)
Freddie Vidales (Baixo) - (2008-Atualmente)



Olhando Sobre Mim

Eu tinha um amigo anos atrás
Em uma noite trágica ele morreu
A época mais triste de minha vida
Durante semanas e semanas eu chorei
Através da raiva e através das lágrimas
Senti seu espirito através dos anos
Eu posso jurar, ele esta me olhando
Me guiando nas épocas difíceis

(refrão)
Eu senti isso mais uma vez
Isso esta me oprimindo
Seu espírito é como o vento
O anjo que me guarda
Oh, eu sei, oh, eu sei
Ele está olhando sobre mim
Oh, eu sei, oh, eu sei
Ele está olhando sobre mim

Nós compartilhamos sonhos como todos os melhores amigos
Irmãos de sangue desde os dez anos
Nós vivíamos atrevidamente, ele pagou o preço
Mas porque? Por que ele teve que morrer?
Isso continua me ferindo até hoje
Sou um egoísta por me sentir dessa maneira?
Eu sei ele é um anjo agora
E juntos seremos um dia

Eu senti isso mais uma vez
Isso esta me oprimindo
Seu espírito é como o vento
O anjo que me guarda
Oh, eu sei, oh, eu sei
Ele está olhando sobre mim
Oh, eu sei, oh, eu sei
Ele está olhando sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário