tradutor

5 de mar. de 2011

Rhapsody of Fire




Rhapsody of Fire é uma banda italiana de metal sinfônico e power metal criada em 1993, inicialmente chamava-se Thundercross, em 1995 foi rebatizada com o nome Rhapsody e em 14 de Julho de 2006 mudou seu nome para Rhapsody of Fire devido a problemas de direitos autorais e marca registrada.

Atuais integrantes
Fabio Lione - vocal
Luca Turilli - guitarra
Patrice Guers - baixo
Alex Holzwarth - bateria
Alex Staropoli - teclado

Músicos convidados
Dominique Leurquin - guitarra (ao vivo)

Ex-integrantes
Cristiano Adacher - vocal
Andrea Furlan - baixo
Alessandro Lotta - baixo
Daniele Carbonera - bateria




Emerald Sword

Eu cruzei os vales, a poeira das terras-centrais
Procurando pela terceira chave para abrir os portais
Agora estou perto do altar que encerra o segredo
Como a lenda contou, meu amado sol iluminou os olhos do dragão
No caminho da glória eu irei honrar minha espada
Servindo ideias certos e justiça para todos

Finalmente aconteceu, o sol iluminou seus olhos
A magia está criando estranhos jogos de luz
Graças ao espelho escondido, eu encontrei meu caminho perdido
Alem das rochas, encontrei um lugar, era uma caverna secreta
Numa longa batalha sangrenta, que as profecias contavam
A luz ira prevalecer porque a sabedoria é ouro

Pelo rei, pela terra, pelas montanhas
Pelos vales verdes onde voam os dragões
Pela glória e o poder de vencer o senhor das trevas
Eu irei procurar a espada esmeralda

Apenas um guerreiro com o coração limpo,
Pode ter a honra de ser beijado pelo sol
Sim, eu sou esse guerreiro eu segui meu caminho
Guiado pelas forças das almas cosmicas eu posso procurar pela espada .No caminho da glória
eu honrarei minha espada
Servindo ideais certos e justiça para todos

Pelo rei, pela terra, pelas montanhas
Pelos vales verdes onde voam os dragões
Pela glória e o poder de vencer o senhor das trevas
Eu irei procurar a espada esmeralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário