tradutor

4 de mar. de 2011

ill Niño



Ill Niño é uma banda de nu metal dos Estados Unidos formada em 1998 em Nova Jersey. É composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, pelo multiétnico Ahrue Luster, os americanos Lazaro Pina, Diego Verduzco e o peruano Dave Chavarri.

Atuais
Cristian Machado – vocal (2000-presente), baixo (1998-2000)
Diego Verduzco – guitarra rítmica (2006-presente)
Ahrue Luster – guitarra solo (2003-presente)
Lazaro Pina – baixo (2000-presente)
Dave Chavarri – bateria (1998-presente)
Daniel Couto – percussão (2003-presente)

ex-integrantes
Jorge Rosado – vocal (1998-2000)
Marc Rizzo – guitarra solo (1998-2003)
Roger Vasquez – percussão (2000-2003)
Jardel Martins Paisante – guitarra rítmica (1998-2006)
Daniel Gomez – guitarra (1998-1999)




Te Amo... Eu Te Odeio

Te amo... eu te odeio
Te amo e eu te odeio
Te amo... eu te odeio
Você sempre acha que está certa

Tudo que você prometeu não fazer, você fez
Você me ferrou, então apenas admita isto
Você é somente outra vadia e eu sei o que você fez
Como você pôde deixar a gente se dividir em dois ?

Eu era somente outro jogo, então vai se foder
Não há nada que eu poderia fazer
Você é tão dura, tão má, tão fria
Mas agora você vai comer suas palavras

Não tente
Me contar todas suas malditas mentiras
Porque eu
Vou fazer você comer suas palavras e morrer
Não tente
Me contar todas suas malditas mentiras
Porque eu
Vou fazer você comer suas palavras e morrer

Você se acha melhor, mas eu sei que você nunca entenderá
Esta página vai virar e você vai se arrepender
Tudo que você prometeu não fazer, você fez
Como você pôde deixar a gente se dividir em dois ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário