tradutor

14 de mar. de 2011

Sirenia



Sirenia banda norueguesa de metal gótico e metal sinfônico, criada depois da saída de Morten Veland da banda Tristania. Apresenta uma sonoridade muito coesa, característica das composições de Veland.

Membros atuais
Ailyn - vocais femininos
Jonathan A Perez - bateria e percussão
Michael S. Krumins - guitarra
Morten Veland - vocal e guitarra

Ex-membros
Bjørnar Landa - guitarra (de 2004 a 2008)
Henriette Bordvik - vocais femininos (de 2003 a 2005)
Kristian Gundersen - vocal e guitarra (de 2002 a 2004)
Monika Pedersen - vocais femininos (de 2006 a 2007)

Músicos convidados
Anne verdot - violino
Fabienne Gondamin - vocais femininos no álbum "At Sixes And Sevens"
Hans Henrik Varland (teclados)
Jan Kenneth Barkved - vocais masculinos
Pete Johansen - violino
Roland Navratil - bateria



O Olho Da Minha Mente

Se você estivesse aqui
Eu sussurraria, docemente, nada em seus ouvidos
E apelaria a todos os seus medos
Se você fosse meu (se você fosse só meu)
Eu te levaria muito mais adiante
E confundiria sua mente até o fim do tempo

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Por dentro da minha mente

Se você estivesse pra baixo
Eu viria pra te prender ao chão
E penetraria em sua mente
Se você estiver perdido (e se você sentisse que está perdido)
Eu estarei lá pra te trazer confiança
E reviveria toda sua vontade de viver, meu amor

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente (dentro da minha mente)

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente (dentro da minha mente)
Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente (dentro da minha mente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário