tradutor

4 de mar. de 2011

Kreator



O Kreator é uma banda de thrash metal de Essen, Alemanha, que começou sob o nome de "Tormentor" no início da década de 1980.
A banda, influenciada pelo Black Metal "old school" de bandas como Venom, tem influenciado a cena mais brutal do metal desde então. Grupos como Dimmu Borgir, Vader e Napalm Death até já gravaram músicas do grupo thrash germânico.

Formação atual
Miland "Mille" Petrozza — guitarra, vocal (desde 1982)
Jürgen "Ventor" Reil — bateria, vocal (1982-1994, desde 1996)
Christian "Speesy" Giesler — baixo (desde 1995)
Sami Yli-Sirniö — guitarra (desde 2001)

Ex-integrantes
Michael Wulf (R.I.P.) — guitarra (ex-Sodom) (1986, só um show)
Jörg "Tritze" Trzebiatowski — guitarra (1986 a 1989)
Frank "Blackfire" Gosdzik — guitarra (Mystic, ex-Sodom) (1989 a 1996)
Tommy Vetterli — guitarra (Coroner) (1996 a 2001)
Roberto "Rob" Fioretti — baixo (1982 a 1992)
Andreas Herz — baixo (1992 a 1995)
Joe Cangelosi — bateria (Whiplash, Massacre) (1994 a 1996)



Revolução Violenta

A sociedade falhou em me tolerar
E eu falhei em tolerar a sociedade
Eu não consigo encontrar o que você idolatra
Por dentro eu ouço ecos de uma guerra interna
Nada pode tirar o horror de mim
Seu mundo doente, a perda de toda moralidade
Meu ódio cresce forte como minha confusão
Minha única esperança, minha única solução

É uma revolução violenta
Revolução Violenta
Revolução Violenta
Razão para o povo destruir

Eu não preciso de uma causa para minha raiva
Apenas desprezo a natureza da raça humana
Quando tudo que vejo é repugnância e ódio
A violência se torna minha única amiga, minha graça salvadora
Quando o amor está perdido, além de seu controle
Uma pálida sombra de luxúria não consegue iluminar sua alma
Então mantenha sua fria e amarga ilusão
Não preciso do seu mundo vazio, minha única solução

É uma revolução violenta
Revolução Violenta
Revolução Violenta
Razão para o povo destruir

Não há mais beleza, está tudo perdido
E a utopia não virá
Confiança eu não sinto, somente dor
E minha mente em chamas ficou insana

A sociedade falhou em me tolerar
E eu falhei em tolerar a sociedade
Eu não consigo encontrar o que você idolatra
Por dentro eu ouço ecos de uma guerra interna
Nada pode tirar o horror de mim
Seu mundo doente, a perda de toda moralidade
Meu ódio cresce forte como minha confusão
Minha única esperança, minha única solução

É uma revolução violenta
Revolução Violenta
Revolução Violenta
Razão para o povo destruir
Para destruir


Anúncios Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário