tradutor

5 de mar. de 2011

Rammstein



Rammstein é uma banda alemã formada em Berlim em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e rock industrial.
O nome da banda vem de um acidente aéreo acontecido na pequena cidade alemã Ramstein em 1988, durante uma exibição em que três aviões italianos colidiram e caíram em cima da platéia, provocando a morte de setenta pessoas. A banda decidiu então pôr um "M" a mais no nome da banda. "Rammstein" literalmente pode ser traduzido como aríete*. Das bandas que cantam em alemão é a que atingiu maior sucesso fora da Alemanha, principalmente com o segundo álbum "Sehnsucht" (1997), depois com "Mutter" (2001) e "Reise, Reise" (2004), alcançando então o ápice do sucesso. O seu penúltimo trabalho, inicialmente anunciado como "Reise, Reise (vol.2)", acabou por ser denominado "Rosenrot" (2005).O último álbum lançado pela banda chama-se "Liebe ist für alle da", com destaque para a polêmica musica "Pussy" causando mais uma vez polêmica e sucesso ao mesmo tempo e da mesma forma que a banda costuma apresentar-se.

A formação da Rammstein não se alterou desde o início, excetuando o guitarrista Paul Landers e o tecladista Christian (Doctor Flake) Lorenz, que ingressaram na banda em um segundo momento.
Em 2007, O Rammstein estava inativo; Com isso, Richard Kruspe saiu da banda (temporariamente) para execução do projeto Emigrate. Mas em 2008 Richard voltou a trabalhar junto ao grupo em um novo trabalho.

Till Lindemann - Vocal
Richard Kruspe - Guitarra Solo , Vocal de Apoio
Paul Landers - Guitarra Base , Vocal de Apoio
Oliver Riedel - Baixo
Christoph (Doom) Schneider - Bateria
Christian (Doktor Flake) Lorenz - Teclado





Você Tem

Você
Você tem
Você tem me

Você tem me
Você tem me perguntado
Você tem me perguntado
Você tem me perguntado
e eu nada disse

Você quer, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel todos os dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você quer, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel todos os dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você
Você tem
Você tem me

Você tem me
Você tem me perguntado
Você tem me perguntado
Você tem me perguntado
e eu nada disse

Você quer, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel todos os dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você quer, até que a morte os separe,
Amá-la também nos piores dias?
(Sim) não
(Sim) não

Você quer, até que a morte os separe,
Ser-lhe fiel ?
(Sim) não
(Sim) não

Nenhum comentário:

Postar um comentário